Prefeito de São Paulo sanciona lei que Proíbe canudos plásticos na Cidade
O prefeito Bruno Covas sancionou hoje a lei que proíbe Canudos Plásticos na Cidade de São Paulo. A Prefeitura tem até 180 dias para a criar a Regulamentação da Lei.
Cidades que adotaram a lei que proíbe o uso de canudos de plásticos.
O prefeito Bruno Covas sancionou hoje a lei que proíbe Canudos Plásticos na Cidade de São Paulo. A Prefeitura tem até 180 dias para a criar a Regulamentação da Lei.
Lei que proíbe canudos Plásticos na Cidade Campinas já está aprovada e entrou em vigor no dia 28/maio/2019. Todos os estabelecimentos tem 3 meses para se adequarem a nova lei.
O Estado de Santa Catarina é o primeiro estado Brasileiro a ter a lei que proíbe canudos Plasticos aprovada, e ela entra em vigor no dia 1 de maio de 2020. A lei inovadora deixa claro também a...
Camara dos Vereadores de São Paulo aprova em 2do turno a Lei que proíbe canudos Plásticos na Cidade. Prefeito Bruno Covas irá sancionar lei nos próximos dias.
O Parlamento Europeu aprovou uma lei que proíbe uma vasta gama de artigos de plástico descartáveis, como canudos, cotonetes e talheres, até 2021.
Aprovada em primeira votação, a lei da proibição dos canudos de plásticos já é quase uma realidade na Cidade de São Paulo, a segunda votação deve ocorrer após o carnaval e até o final do...
O site "Cidades Inteligentes" mantém um mapa indicando qual o status da Lei que proíbe o canudo de plástico no Brasil. Também indicam qual o status entre, "em discussão na Câmara de...
Em breve a Cidade de São Paulo terá sua lei proibindo o uso de canudos plásticos.
Medida entrará em vigor em abril de 2019; ilha só consegue reciclar 30% do lixo que produz.
O canudo é o maior desafio por ser o 1° passo de uma grande mudança. Se a sociedade conseguir ter êxito com esse produto, depois vem o copo, os talheres, as garrafas, todos aqueles produtos de plástico usados uma só vez.
Fale Conosco